skip to Main Content

Não confunda liofilizados com desidratados

VEJA OS BENEFÍCIOS EM CONSUMIR PRODUTOS LIOFILIZADOS E ENTENDA AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE ELES E OS DESIDRATADOS

Tudo que você precisa saber para nunca mais ficar confuso na hora de comprar produtos liofilizados

O método da LIOFILIZAÇÃO é o ÚNICO que permite a desidratação do alimento mantendo intactas as suas características moleculares, CONSERVANDO TODOS OS NUTRIENTES e retirando apenas a água.

O processo de LIOFILIZAÇÃO é o MAIS NOBRE UTILIZADO pelas indústrias de alimentos, farmacêuticas, químicas entre muitas outras incluindo ainda o uso de produtos em programas espaciais da NASA, como a produção de alimentos de alto poder nutritivo de fácil conservação, redução considerável do peso e praticidade na armazenagem, essenciais para tais expedições.

Desde 1960 mais de 400 tipos de alimentos LIOFILIZADOS foram produzidos comercialmente no mundo.

Atualmente o avanço das pesquisas na área de NUTRIÇÃO vem mostrando o efeito devastador deixado pela indústria dos “fast foods” que reinou por uma era como a queridinha de um mundo aparentemente moderno e próspero.

Hoje, diante de tantos desafios da área de SAÚDE, percebemos que existe a necessidade quase que inevitável de abraçarmos novamente alguns dos velhos costumes como a horta no quintal e a comidinha caseira da vovó.

Nós da LIOMEAL pensamos assim quando passamos a desenvolver a primeira linha de PRODUTOS LIOFILIZADOS. A nossa missão é levar PRATICIDADE 100% SAUDÁVEL

ao dia a dia de todas as pessoas PROMOVENDO MAIS LIBERDADE E QUALIDADE DE VIDA para toda a família e para todos os estilos de vida.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Carrinho
Back To Top